Série PROIFES Explica: Vacina e proteção à vida é tema desta sexta

Publicado em 13 de abril de 2021 às 10h54min

Tag(s): PROIFES



Na próxima sexta-feira, 16 de abril, às 17h, o PROIFES-Federação realiza  mais uma live da Série PROIFES Explica. Nesta edição, o epidemiologista  e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Naomar de Almeida Filho, debate o tema Vacina e proteção à vida com o diretor de Ação Sindical do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão, que é especialista em Saúde Coletiva.  

A ideia do encontro é analisar diferentes ângulos sobre a vacinação contra a Covid-19, que na opinião de Naomar “é mais uma possibilidade que, provavelmente, vai compor todo um arsenal de estratégias de superação do problema complexo da pandemia”. Um dos elementos envolvidos nesta superação é o debate sobre grupos prioritários, como profissionais da saúde e educação.

A live vai ser mediada pela diretora de Seguridade Social do PROIFES, Raquel Nery (APUB-Sindicato) e transmitida no Facebook YouTube do PROFES-Federação. Acompanhe ao vivo!

PROIFES Explica
A série PROIFES Explica convida especialistas para analisar, avaliar, detalhar o funcionamento, desenvolvimento e consequências para os docentes federais e para o país de uma série de temas relevantes e de impacto na conjuntura nacional, por meio de materiais informativos, textos, lives, vídeos e recursos gráficos e audiovisuais.

Acompanhe essa e outras notícias no site e redes do PROIFES-Federação:
Twitter: twitter.com/proifesfederal
Facebook: facebook.com/proifesfederal
YouTube: youtube.com/proifesfederacao
Instagram: instagram.com/proifesfederacao

Fonte: PROIFES-Federação

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]