Museu Câmara Cascudo tem novas datas para entrega de recompensas da Campanha José Costa Leite

Publicado em 25 de maio de 2021 às 09h33min

Tag(s): Museu Câmara Cascudo



Iniciadas no último dia 18 de maio, as entregas das recompensas da Campanha José Costa Leite para Sempre no Museu Câmara Cascudo seguem a todo vapor para os residentes em Natal e Parnamirim. No momento, estão sendo entregues camisetas, ecobags, folhetos de cordel e estampas de xilogravura. Os bottons ainda não estão disponíveis e vai ser preciso aguardar mais um pouco. Quem contribuiu com os combos 01 ou 02, pode retirar o restante dos ítens do kit agora ou esperar para levar tudo de uma vez dentro de alguns dias. Para receber seus ítens, é só passar na portaria do museu, das 9h às 17h, nesta terça (25) ou quinta (27).

Para aqueles que escolheram como recompensa o fundo de tela de celular inspirado na obra de JCL, o envio será feito por e-mail.

PARA NÃO ESQUECER

Para os residentes em Natal e Parnamirim, os itens devem ser retirados no Museu Câmara Cascudo da UFRN, na avenida Hermes da Fonseca, 1398, bairro do Tirol. Estaremos de plantão, das 9h às 17h, no seguinte calendário:

25 e 27 de maio – terça e quinta-feira

Depois destas datas, será preciso o agendamento prévio para retirada dos itens, pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (84) 99229-6619.

ENVIO PELOS CORREIOS

Para os benfeitores que não residem em Natal e Parnamirim, as recompensas serão postadas pelos Correios essa semana! Caso você tenha mudado de endereço recentemente, não deixe de nos informar!

Fonte: UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]