PROIFES-Federação lança hoje (08) a campanha nacional Reforma Administrativa - Eu digo não!

Publicado em 09 de setembro de 2021 às 10h42min

Tag(s): Proifes-Federação



O PROIFES-Federação inicia nesta quarta-feira, 8, a campanha nacional Reforma Administrativa – Eu digo não!, que veiculará peças destacando os efeitos danosos da Proposta de Emenda à Constituição 32 de 2020 para os serviços públicos, para a população e para o país.

Nas próximas semanas serão veiculados em mídias eletrônicas, impressas e externas, e também nas redes e site do PROIFES e seus sindicatos federados, materiais ressaltando as sucessivas retiradas de direitos que as “reformas” do governo Bolsonaro representam para as trabalhadoras e trabalhadores, e para a população brasileira em geral.

“Com essa campanha o PROIFES se soma às demais entidades representativas dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público na luta contra a PEC 32, cujo relatório apresentado foi suavizado em relação ao texto inicial, mas ainda representa um retrocesso gigante, abrindo caminho para a destruição e posterior privatização dos serviços públicos brasileiros,” afirmou o presidente do PROIFES-Federação, Nilton Brandão.

“Essa campanha tem o objetivo de sensibilizar a população em geral, os parlamentares e os e as docentes federais que ainda não perceberam o estrago que a reforma administrativa representa para o país. Os sindicatos do PROIFES em todas as regiões do Brasil vão se mobilizar e mobilizar suas bases e suas comunidades para dizerem em alto e bom som um Não! à Reforma Administrativa e a todas as retiradas de direitos”, afirmou a diretora de Comunicação do PROIFES, Gilka Pimentel.

Os materiais da campanha estarão disponíveis para compartilhamento a partir das 17h desta quarta-feira, em materiais virtuais, impressos e digitais no site e redes do PROIFES e seus sindicatos federados, e em mídias externas em todo o país.

Acompanhe esta e mais notícias da campanha Reforma Administrativa – Eu digo Não! no site e nas redes sociais do PROIFES:

Twitter: twitter.com/proifesfederal
Facebook: facebook.com/proifesfederal
Youtube: youtube.com/proifesfederacao
Instagram: instagram.com/proifesfederacao

Fonte: PROIFES-Federação

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]