ADURN-Sindicato divulga lista de candidatos(as) a delegado(as) para o XVII Encontro Nacional do PROIFES-Federação

Publicado em 08 de outubro de 2021 às 14h47min

Tag(s): Encontro do PROIFES



Nesta quinta-feira, 07 de outubro, encerraram-se as inscrições para candidatos a delegados do XVII Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que acontece entre os dias 03 e 05 de novembro de 2021, de forma totalmente virtual. Onze docentes apresentaram seus nomes para representar o ADURN-Sindicato no Encontro, porém apenas dez inscrições foram homologadas. Confira a lista abaixo:

  1. João Bosco Araújo (CCHLA)
  2. Edilson Alves de Carvalho (Aposentado)
  3. Francisco Wellington Duarte (CCSA)
  4. Oswaldo Gomes Correa Negrão (CCS)
  5. Isaura de França Brandão (CE)
  6. Roberval Edson Pinheiro de Lima (CCS)
  7. Gilka Silva Pimentel (CE)
  8. Mercês de Fátima dos Santos Silva (Facisa)
  9. Dárlio Inácio Alves Teixeira (EAJ)
  10. Ruthinéia Diogenes Alves Uchoa Lins (CCS)

Eleição para Delegados(as) começa nesta segunda (11)

A eleição que definirá a delegação do ADURN-Sindicato no XVII Encontro Nacional do PROIFES-Federação acontece das 8h do dia 11 às 18h do dia 15 de outubro.  Para votar basta acessar o link: https://www.adurn.org.br/delegados/ e digitar CPF e Siape para realizar o login. Em seguida escolha um entre os dez candidatos. Somente docentes sindicalizados estão aptos para a votação.

A divulgação dos(as) delegados(as) eleitos(as) será feita na página do ADURN-Sindicato após o encerramento da votação. 

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponde a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]