ADURN-Sindicato retoma atendimento presencial na próxima terça-feira (16)

Publicado em 10 de novembro de 2021 às 15h14min

Tag(s): Horário de Funcionamento Pandemia de coronavírus



Após um ano e sete meses de portas fechadas em virtude da pandemia de COVID-19, o ADURN-Sindicato reabre sua sede na próxima terça-feira, 16 de novembro, com novo horário de funcionamento: das 9h às 16h. 

O retorno às atividades presenciais ocorre no momento em que 70% da população do Rio Grande do Norte está com o esquema vacinal completo, de acordo com dados da plataforma RN+Vacina, que monitora o programa de imunização no estado . 

O presidente do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão, explica que, além do avanço na vacinação, outros pontos foram considerados pela diretoria do sindicato para decidir pela reabertura da sede: “observamos a necessidade do retorno das ações presenciais da secretaria, da comunicação, e, especialmente, da assessoria jurídica, que são setores sempre bastante demandados pelo conjunto de professores, e, atualmente, serão muito necessários nas atividades relacionadas aos Precatórios”, disse o dirigente. 

Oswaldo ainda reforçou que todos os cuidados necessários para garantir a segurança sanitária e evitar o contágio de docentes e funcionários do sindicato estão sendo assegurados nesta reabertura. “O distanciamento entre as cadeiras e o uso de máscaras serão obrigatórios. Também vamos disponibilizar álcool em gel para que as pessoas possam fazer a higienização das mãos durante a permanência na sede”, explicou Negrão.

A sede do ADURN-Sindicato fica localizada na Rua do Observatório, S/N, Setor de Aulas Teóricas II, Campus Universitário da UFRN.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]