Curso de Atualização para docentes da UFRN

Publicado em 21 de dezembro de 2009 às 17h48min

Tag(s): Curso



A Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos oferecerá, no período de um a cinco de fevereiro de 2010, o Curso de Atualização Pedagógica para os docentes recém contratados pela UFRN, no horário das 8h às 11h30 e 14h às 17h30, em Natal, no Campus Central, na Escola de Enfermagem, próximo ao Restaurante Universitário.
O curso abordará temas e conteúdos sobre a educação superior em âmbito nacional e na UFRN, assim como conteúdos de caráter teórico-prático sobre o exercício da docência, com ênfase no planejamento, na execução, na avaliação do ensino e no processo de aprendizagem do estudante universitário nos cursos de graduação. Dessa forma, planeja-se criar alternativas pedagógicas para o exercício da docência e a qualidade acadêmica do ensino de graduação na UFRN.
Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 23 de dezembro, enviando um e-mail para o endereço eletrônico: [email protected], especificando no e-mail o assunto ´Inscrição Curso PAP`, com nome completo no corpo do texto. Mais informações na PROGRAD, pelo telefone 3215-3197.

AGECOM/UFRN
 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]