Docentes sindicalizados podem retirar o brinde 2022 na sede do ADURN-Sindicato a partir do dia 10 de janeiro

Publicado em 22 de dezembro de 2021 às 10h01min

Tag(s): ADURN-Sindicato



A partir da segunda-feira, 10 de janeiro, pode ser retirado na sede do ADURN-Sindicato o brinde 2022. Pensando na sustentabilidade e nas medidas de prevenção contra a Covid-19, este ano os docentes sindicalizados receberão uma squeeze.

Para fazer a retirada o docente, seja da ativa ou aposentado, deve estar portando  um documento de identificação com foto. As entregas serão feitas no horário de funcionamento da entidade, das 9h às 13h. A sede do ADURN-Sindicato fica localizada no Setor de Aulas II do Campus Universitário da UFRN.

Aqueles que estiverem impossibilitados de comparecer à sede da entidade para fazer a retirada do brinde, podem autorizar um terceiro. Para isso, é necessário que se encaminhe um e-mail para o enedereço eletrônico: [email protected], com uma cópia do documento de identificação do professor ou professora sindicalizado(a) e o nome da pessoa que fará a retirada.

Em breve o ADURN-Sindicato fará a divugação das datas de entrega dos brindes nos campi de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]