UFRN disponibiliza nova versão do Protocolo do Biossegurança

Publicado em 15 de março de 2022 às 09h49min

Tag(s): Pandemia de coronavírus UFRN



A Divisão de Vigilância à Saúde e Segurança no Trabalho (DIVIST) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) disponibilizou nesta segunda-feira, 14 de março, a 3ª versão do Protocolo de Biossegurança da UFRN. O documento foi elaborado por técnicos da área da segurança do trabalho e aprovado pelo Comitê Covid-19 da UFRN.

A versão atualizada do documento tem o objetivo de orientar a comunidade universitária nas atividades presenciais das rotinas administrativas e acadêmicas no ambiente institucional, de modo seguro e saudável diante do contexto da covid-19. Uma das atualizações do Protocolo diz respeito ao atestado de esquema vacinal contra a covid-19, para acesso às dependências físicas da instituição, que foi regulamentado pelos Colegiados Superiores e passa a ser exigido a partir do início do período letivo de 2022, em 28 de março de 2022.

Os principais pontos do documento trazem informações sobre a covid-19 e as regras de conduta, entre outros tópicos. Confira o documento no site da Progesp.

Fonte: UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]