Museu Câmara Cascudo estabelece novos horários de visita aos fins de semana

Publicado em 17 de março de 2022 às 15h59min

Tag(s): Museu Câmara Cascudo



Foto: Iano Flávio Maia – MCC/UFRN

Depois de uma semana da reabertura das visitas presenciais, o Museu Câmara Cascudo (MCC/UFRN) abre novas vagas para visitação aos fins de semana. A partir deste sábado, 19, além dos horários no turno da tarde, os visitantes também podem agendar visitas guiadas para os horários nas manhãs de sábado. O agendamento está disponível no site do Museu na internet, no endereço www.mcc.ufrn.br. Também já estão liberados os agendamentos para o mês de abril. 

Mesmo com as mudanças previstas nos decretos municipal e estadual, o uso de máscaras, o distanciamento físico e a apresentação do comprovante de vacinação completa por maiores de 05 anos de idade continuam sendo exigidos para a entrada no espaço. As regras estão previstas no Protocolo de Biossegurança da UFRN e são válidas para todas as unidades da instituição, o que inclui o MCC. 

As visitas são realizadas de terça a sábado, em quatro horários, às 9h, 10h30, 14h e 15h30. Em cada horário, serão admitidos até 30 visitantes para uma visita guiada de 1h30 às exposições em cartaz no pavilhão expositivo e um roteiro pelo Parque do Museu. Os detalhes de cada uma delas estão disponíveis na aba “exposições” do site do MCC. 

Para agendar a visita, basta um cadastro simples com nome, telefone e e-mail. Cada pessoa pode reservar até cinco vagas por horário. O visitante receberá uma confirmação por e-mail com a data e horário, além das orientações das medidas sanitárias para a visita. Os horários que não aparecem no site não estão disponíveis ao público ou estão com as vagas esgotadas. Grupos escolares e acadêmicos também podem agendar visitas com o Setor Educativo do MCC, em um formulário específico disponível em nosso site. 

Por causa da alta incidência de casos da Covid-19, nessa primeira fase, as visitas podem ser suspensas a qualquer momento. Para mais informações, entre em contato pelo telefone ou Whatsapp (84) 99229-6619 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Você também pode entrar em contato pelo Instagram ou Facebook

Fonte: Portal da UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]