Professor emérito da UFRN, José Willington Germano é o homenageado do Programa Bibliografia Viva desta sexta (27)

Publicado em 23 de maio de 2022 às 12h41min

Tag(s): Homenagem



O professor emérito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e pesquisador José Willington Germano é o homenageado do Programa Bibliografia Viva desta sexta-feira, 27 de maio. O episódio vai ao ar no canal do YouTube da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, às 19h, horário de Brasília.

A mesa virtual sobre Educação e Política na obra do educador será conduzida pelo professor Luciano Mendes (UFMG) e pelo professor Fabrício Vinhas (UFOP), que terão como convidadas: as docentes Fabiana Sena (UFPB), Marta Maria de Araújo (UFRN) e Wilma de Nazaré Baía Coelho (UFPA).

A Bibliografia Viva é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Geraes (UFOP), do Pensar a Educação Pensar o Brasil (PEPB) e das Equipes do Audiovisual e do Portal de Livros Abertos da FAE/UFMG. 

Em sua primeira temporada, o programa já homenageou os/as professores/as Maria Alice Nogueira, Petronilha Beatriz Gonçalvez e Silva, Janete M. Lins de Azevedo, Eliane Marta Santos Teixeira Lopes, Osmar Fávero, Nicanor Palhares Sa e Luiz Alberto. No primeiro episódio da segunda temporada a homenageada foi a professora Iria Brzezinski. Todos os episódios estão disponíveis no canal.

Serviço

Bibliografia Viva - Educação e Política na obra de José Willington Germano

Data: Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Horário:19h

Canal: Bibliografia Viva - YouTube

Acesse ao Programa pelo link: https://youtu.be/ZcGhBYo0mi4

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]