5° edição da Feira de Livros da Cooperativa Cultural da UFRN já tem data

Publicado em 24 de maio de 2022 às 17h41min

Tag(s): Cooperativa Cultural



A Cooperativa Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) celebra 45 anos de existência e realiza o lançamento da Feira de Livros edição 2022. Após pausa de dois anos (em virtude da pandemia), a feira retoma sua sequência e acontece entre os dias 06 e 10 de junho, das 8h às 18h, no Centro de Convivência Djalma Marinho, Campus Central da UFRN.

Para festejar a trajetória, ressaltar o histórico de resistência e reafirmar o compromisso com a diversidade e inclusão, o tema dessa edição é “Memória, Ancestralidade e Resistência”. O conteúdo das atrações está ligado à temática, das curadorias de livros às apresentações culturais.

O evento contará com 20 expositores, entre sebos, editoras e livrarias e será a quinta edição promovida pela Cooperativa Cultural. Na programação, mesas redondas, apresentações culturais e lançamentos de livros com sessões de autógrafos.

Durante os 5 dias de evento, o público – associado ou não – poderá comprar livros com 20% de desconto de grandes editoras parceiras da cooperativa, entre elas o Grupo Cia das Letras, Editora Perspectiva, Editora Aleph e Editora Vozes.

O evento é uma realização da Cooperativa Cultural com o patrocínio da UFRN, ADURN-Sindicato, CAURN, Governo do Estado do RN e Fundação José Augusto e conta com o apoio da SICOOB, PROEX, NAC, APURN, Saiba Mais Agência de Notícias, SEDIS e Criativa Iluminação.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]