Encerradas as inscrições para candidatas e candidatos a delegadas(os) ao XVIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação; Confira lista

Publicado em 27 de maio de 2022 às 18h44min

Tag(s): Encontro do PROIFES PROIFES



Nesta sexta-feira, 27 de maio, encerraram-se as inscrições para candidatos e candidatas  a delegados e delegadas ao XVIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que acontece entre os dias 12 e 14 de julho de 2022, em Natal/RN. Este será o primeiro grande evento presencial da Federação depois de dois anos de atividades remotas, em virtude da pandemia de Covid-19.

Qualquer docente sindicalizado estava apto a se candidatar, mediante o preenchimento do formulário disponibilizado neste site entre os dias 23 e 27 de maio. Ao fim do período de inscrição, nove docentes apresentaram seus nomes para representar o Sindicato no Encontro. Confira a lista abaixo:

  1. Francisco Wellington Duarte (Centro de Ciências Sociais Aplicadas)
  2. Humberto Rabelo (CERES) 
  3. Isaura de França Brandão (Centro de Educação)
  4. Jose Maxwell de Albuquerque (Aposentado)
  5. Mercês de Fátima dos Santos Silva (Facisa) 
  6. Olga Carla Espínola da Hora e Souza (Escola Agrícola de Jundiaí)
  7. Roberval Edson Pinheiro de Lima (Escola de Saúde)
  8. Ruy Alkmim Rocha Filho (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes)

 

Eleição acontece a partir do dia 30 de maio

O processo de votação para escolha da delegação do ADURN-Sindicato se dará eletronicamente, através da área restrita do site da entidade. Os docentes sindicalizados, poderão votar das 8h do dia 30 de maio às 18h do dia 10 de junho. A divulgação dos(as) delegados(as) eleitos(as) será disponibilizada após a apuração na página do ADURN-Sindicato.

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponde a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

Para votar clique AQUI

Saiba mais sobre o XVIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação AQUI.

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]