ADURN-Sindicato retoma passeio dos aposentados com destino à cidade de Assu e à Barragem Armando Ribeiro

Publicado em 01 de junho de 2022 às 15h11min

Tag(s): Aposentados



Após uma pausa de mais de dois anos, em virtude da pandemia de Covid-19, no próximo dia 17 de junho o ADURN-Sindicato retoma a realização do passeio dos docentes aposentados. Na primeira edição pós-pandemia, os docentes aposentados filiados à entidade terão a oportunidade de visitar a cidade de Assu e a Barragem Armando Ribeiro.

O roteiro da viagem conta com visita à Igreja de São João Batista e ao Centro Histórico de Assu. Além disso, os viajantes poderão aproveitar as águas da Barragem, que fica localizada na cidade de Itajá.

A atividade é gratuita, apenas o almoço ficará a custo de cada um dos participantes. O cardápio será passado antes da viagem para que escolham as opções.

Todas as professoras e professores aposentados sindicalizados podem participar, com direito a um(a) acompanhante. As inscrições são limitadas e acontecem de 6 a 10 de junho, ou até esgotarem as vagas. Para se inscrever, o docente sindicalizado deve comparecer à sede do ADURN-Sindicato, das 8h às 12h e das 14h às 18h, sendo necessária a entrega de cópia do RG e CPF do docente e do acompanhante.

A saída de Natal está prevista para às 6h30, na Igreja do Conjunto dos Professores. Mais informações pelo telefone (84) 3211-9236.

Confira o roteiro completo abaixo:

PASSEIO DOS APOSENTADOS 

17 de junho (sexta-feira)

06h30 - Saída de Natal e parada para café em Santa Maria na queijeira Caicó (opcional);
09h30 - Chegada prevista em Assu, visita a igreja de São João Batista e centro histórico
11h30 - Banho na Barragem Armando Ribeiro em Itajá;
13h - Almoço no Restaurante Chico Félix (Não incluso)
15h - Retorno a Natal

Incluso: Transporte, seguro e guias credenciados.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]