A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 19 de fevereiro de 2010 às 11h25min
Tag(s): UOL Educação
Hoje na Folha O programa financeiro do governo federal de socorro e modernização de faculdades e universidades particulares e públicas ainda não saiu do papel, revela reportagem de Ricardo Westin publicada na edição desta quinta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Lançado há cinco meses, o programa colocou R$ 1 bilhão à disposição. No entanto, nenhuma instituição de ensino conseguiu financiamento.
As universidades afirmam que os requisitos do Ministério da Educação para obter o empréstimo são muito rígidos. O Semesp (sindicato das instituições particulares de São Paulo) estima que 76% das faculdades e universidades particulares do Brasil não se encaixam nas exigências.