Felcs divulga processo seletivo para professor substituto

Publicado em 31 de outubro de 2022 às 15h22min

Tag(s): Novos professores UFRN



A Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs/UFRN) divulga processo seletivo simplificado para professor substituto ou temporário. São oferecidas três vagas, destinadas a docentes das áreas de Língua Espanhola, Matemática, Probabilidade e Estatística e Administração. As inscrições se iniciam no dia 3 e se estendem até o dia 13 de novembro. Para participar é necessário preencher o formulário presente no SIGRH e realizar o pagamento no valor de R$ 50.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua graduação em Letras Língua Espanhola, Letras Português, Espanhol, Matemática, Estatística, Administração ou em Ciências Contábeis. Além disso, para a área de Língua Espanhola é preciso ter pós-graduação em Letras, Linguística, Linguística Aplicada ou em Estudos da Linguagem. Para a área de Matemática é necessário pós-graduação em Matemática ou em Estatística. Já para Administração deve-se ter pós-graduação em Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção.

O processo seletivo terá três etapas. A primeira consiste em uma prova escrita, realizada presencialmente, com data de aplicação a ser definida. A segunda é destinada a avaliar as habilidades didático-pedagógicas, o planejamento e a adequação da abordagem metodológica do participante. Já a terceira fase consiste na prova de títulos e análise curricular dos candidatos. 

A divulgação da relação preliminar de inscritos será realizada no dia 25 de novembro. Já no dia 28, será publicada a relação definitiva de candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência que anexaram eletronicamente todos os documentos necessários. Mais informações podem ser obtidas no edital, presente no SIGRH.

Fonte: Portal da UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]