Centro de Referência de Direitos Humanos seleciona bolsistas

Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 11h52min

Tag(s): Bolsas Direitos Humanos UFRN



 

O Centro de Referência de Direitos Humanos Marcos Dionísio (CRDHMD/UFRN), vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), abre seleção para o preenchimento de cinco vagas de estágio para graduandos dos cursos de Psicologia, Serviço Social, Direito e Comunicação Social. As bolsas são remuneradas no valor de R$ 1 mil e têm carga horária de 20 horas semanais. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 30, e vão até o dia 6 de fevereiro.  

Para se candidatarem, os interessados devem enviar a ficha de inscrição localizada no Edital; atestado de matrícula;  histórico escolar da graduação; documentos de identidade, CPF e título de eleitor;  dados bancários atualizados;  lista descrevendo atividades realizadas relacionadas ao tema Direitos Humanos; portfólio com produção de conteúdos; e carta de intenções contendo: motivação para escolha desse campo de estágio, implicação com a temática e possíveis contribuições para o CRDHMD.

Podem participar alunos regularmente matriculados, a partir do terceiro período de graduação. As principais atividades a serem desempenhadas pelos estagiários estão listadas no edital de acordo com cada curso.

A seleção compreende análise da carta de intenções, lista de atividades, histórico escolar e entrevista virtual. Passarão para a etapa de entrevista os cinco primeiros colocados na primeira fase das áreas de direito, psicologia e comunicação social e os oito primeiros colocados do curso de serviço social. Os estagiários convocados deverão enviar e-mail para a coordenação do projeto ([email protected]) no dia da publicação do resultado final, a fim de declarar seu interesse em ocupar a vaga para a qual foram selecionados.

 

Fonte: portal UFRN 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]