Felcs planeja avanços na pós-graduação

Publicado em 03 de março de 2023 às 14h25min

Tag(s): UFRN



Discussões e planos para a pós-graduação foram pauta na última quinta-feira, 2, na Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs), campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Currais Novos. O momento, inserido na Semana de Avaliação e Planejamento (SAP), contou com a presença do pró-reitor de Pós-Graduação da UFRN, Rubens Maribondo, que dialogou com a direção e os professores da unidade sobre os caminhos a seguir.

As equipes dos cursos de Administração, Turismo e Engenharia de Produção avaliam a criação de um Programa de Pós-Graduação em Gestão e Sustentabilidade, enquanto os docentes dos cursos de Letras traçam as possibilidades de fortalecimento da pós-graduação Stricto Sensu na área. Atualmente, a unidade dispõe do mestrado profissional em Letras (Profletras). 

 

 

De acordo com o diretor da Felcs, Alexandro Teixeira Gomes, o avanço da pós-graduação será importante para atender à demanda da região, onde os profissionais e egressos da UFRN necessitam de formação continuada. “A SAP busca planejar ações para a melhoria dos cursos da unidade. Teremos bons frutos em breve”, afirma. Um novo encontro entre as equipes da Felcs e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) será realizado no dia 29 de março, para que possam avançar na construção das propostas.

Fonte: Portal da UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]