DCEP oferta nove cursos de capacitação para servidores

Publicado em 09 de março de 2023 às 11h20min

Tag(s): Curso Servidores UFRN



Nove cursos de capacitação estão sendo oferecidos neste mês de março para servidores da UFRN. Para participar, basta realizar as inscrições por meio do SIGRH, acessando o Menu Servidor> Capacitação> Inscrições> Realizar Inscrição. Os cursos são ofertados pela Divisão de Capacitação e Educação Profissional (DCEP), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp).

As capacitações direcionadas para gestores são: Código de conduta e atuação ética no ambiente universitário; Gestão da mudança para implantação do PGD; e Introdução aos conceitos e diretrizes para a implementação do PGD na UFRN. Para os docentes, é oferecida a turma Plataforma Canva para professores da UFRN. 

Os cursos ofertados para todos os servidores são: Utilização de recursos em projetos de extensão; Enfrentamento do assédio sexual e outras violências de gêneros na UFRN (Turma 01); Gestão patrimonial na UFRN; Gestão das emoções nas diversas modalidades de trabalho; e Introdução aos conceitos e diretrizes para a implementação do PGD na UFRN (três turmas disponibilizadas).

As inscrições para as capacitações poderão ser realizadas em datas diferenciadas, de acordo com o início dos cursos, que podem ser conferidas no SIGRH. A cada mês, a Progesp, por meio da DDP, oferta ações de capacitação para os servidores. Saiba mais informações sobre essas atividades enviando um e-mail para [email protected].

 

Fonte: portal UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]