A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de março de 2010 às 16h13min
Tag(s): Diversos
Representantes de cerca de quinze ADs e Núcleos do PROIFES estiveram reunidos nos dias 10 e 11 de março, em um hotel da cidade de São Paulo, com o intuito de traçar um programa de intervenção conjunta para a próxima CONAE - Conferência Nacional de Educação, bem como desenhar estratégias que obriguem o Governo a restabelecer as negociações relativas à Carreira Docente.
O destaque desses dois dias de trabalhos foi para a discussão da Carreira dos Docentes, tendo o Presidente do PROIFES, Prof. Gil Vicente Reis de Figueiredo, em uma de suas intervenções, afirmado que "O Governo não tem demonstrado disposição para negociar um enquadramento para reestruturar a Carreira dos Docentes. O Governo assumiu, em 2009, um compromisso de discutir e trabalhar a Carreira Docente e, agora, em ano de eleições, quer travar esse caminho: não aceitaremos".
Face a este panorama e depois de terem sido apresentadas diversas propostas, os representantes das ADs e Núcleos do PROIFES aprovaram diversas propostas no sentido de forçar o Governo a voltar à mesa de negociação, decisões essas que serão divulgadas em breve.
Por outro lado, os docentes presentes nesta reunião também discutiram sobre a participação do PROIFES na CONAE - Conferência Nacional de Educação, que se realizará entre os dias 28 de março e 01 de abril, em Brasília, tendo decidido elaborar uma ação conjunta de classe nessa conferência, em prol de um Plano Nacional de Educação coerente com os anseios e necessidades do País, para os próximos 10 anos.