LAIS seleciona pesquisadores nas áreas de engenharia e tecnologia

Publicado em 05 de abril de 2023 às 10h25min

Tag(s): Ciência e Tecnologia Projeto UFRN



O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza inscrições para a seleção de alunos para o Projeto Desenvolvimento Científico e Tecnológico aplicado à Esclerose Lateral Amiotrófica. As inscrições estão abertas até o dia 16 de abril e devem ser realizadas na Plataforma de Processos Seletivos do LAIS.

O processo visa à seleção de alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação em instituições devidamente reconhecidas pelo MEC, nas seguintes áreas: Engenharia Biomédica, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica ou áreas afins.

Os candidatos aprovados no processo seletivo irão compor uma lista de cadastro de reserva, sendo convocados conforme a ordem do resultado final da seleção, de acordo com a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame. Veja mais informações no edital nº 006/2023, referente ao processo seletivo.

 

Fonte: site da UFRN 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]