Estudantes da UFRN podem se inscrever no Programa de Bolsas Santander Graduação

Publicado em 12 de abril de 2023 às 11h43min

Tag(s): Bolsas Discente UFRN



Estudantes da UFRN têm até o dia 16 de maio para se inscrever no Programa de Bolsas Santander Graduação. Serão oferecidas sete bolsas-auxílio no valor de R$300 mensais para os selecionados pelo período de 12 meses ininterruptos. O objetivo do programa é fornecer apoio financeiro, garantindo a permanência dos estudantes na Universidade.

Podem participar da seleção docentes regulares da UFRN de cursos técnicos (duas vagas), de graduação (quatro vagas) e de pós-graduação stricto sensu (uma vaga), nas modalidades presenciais ou de Ensino a Distância (EaD), em situação de vulnerabilidade social. Essa proporção tem por base o quantitativo de alunos em cada um desses níveis na UFRN.

Interessados têm até o dia 16 de maio para fazer a pré-inscrição na plataforma online no Programa Bolsas Santander Estudos – Santander Graduação 2023. Os candidatos também precisam se inscrever na Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UFRN) até a mesma data.

Para realizar a inscrição na SRI/UFRN, é necessário enviar um e-mail com documentos solicitados para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto Programa Bolsas Santander Estudos – Santander Graduação 2023. A lista dos documentos e o edital completo com mais informações estão disponíveis no site da SRI.

 

Fonte: UFRN 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]