Encerradas as inscrições para candidatas e candidatos a delegadas(os) ao XIX Encontro Nacional do PROIFES-Federação; Confira lista

Publicado em 12 de maio de 2023 às 11h02min

Tag(s): Eleição Encontro do PROIFES Encontro Nacional PROIFES



Nesta sexta-feira (12), encerraram-se as inscrições para candidatos e candidatas  a delegados e delegadas ao XIX Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que acontece entre os dias 19 e 21 de julho de 2023, na cidade de Salvador/BA. 

Qualquer docente sindicalizado estava apto a se candidatar, mediante o preenchimento do formulário disponibilizado neste site entre os dias 05 e 12 de maio. Ao fim do período de inscrição, quatorze docentes apresentaram seus nomes para representar o Sindicato no Encontro. Confira a lista abaixo:

  1. Carmelia Lopes Martins
  2. Dárlio Inácio Alves Teixeira
  3. Dennys Leite Maia
  4. Dimitri Taurino Guedes
  5. Francisco Wellington Duarte
  6. Humberto Rabelo 
  7. Isabelle Maria Mendes de Araújo
  8. Isaura de França Brandão
  9. Maria Francinete de Oliveira
  10. Marvio Francisco Augusto de Medeiros
  11. Olga Carla Espínola da Hora e Souza
  12. Rute Regis de Oliveira da Silva
  13. Ruthineia Diógenes Alves Uchoa Lins
  14. Ruy Alkmim Rocha Filho

Eleição acontece a partir do dia 15 de maio

O processo de votação para escolha da delegação do ADURN-Sindicato se dará eletronicamente, através da área restrita do site da entidade. Os docentes sindicalizados, poderão votar das 8h do dia 15 de maio às 18h do dia 22 de maio. A divulgação dos(as) delegados(as) eleitos(as) será disponibilizada após a apuração na página do ADURN-Sindicato.

De acordo com o Estatuto do PROIFES-Federação, o número de delegados considerados eleitos corresponde a uma votação de 50 sindicalizados ou fração. Exemplificando: 1 a 50 votantes – 1 delegado eleito; 51 a 100 votantes – 2 delegados eleitos, e assim sucessivamente. A ordem de eleição de cada candidato será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados suplentes os candidatos não eleitos, definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação recebida.

Saiba mais sobre a eleição AQUI.

Saiba mais sobre o XVIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação AQUI.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]