Departamento de Engenharia de Produção abre vaga para bolsa de mestrado

Publicado em 15 de maio de 2023 às 14h33min

Tag(s): UFRN



O Departamento de Engenharia de Produção da UFRN  abre vaga para bolsa de mestrado no valor de R$2.500. A pessoa selecionada irá atuar no projeto Inovação e Sustentabilidade em Processos de Gestão com o uso de ferramentas Business Process Management (BPM) em uma Indústria no Rio Grande do Norte. 

O bolsista trabalhará no desenvolvimento e na implementação de ferramentas de Gerenciamento de Negócio (BPM) para transformar a gestão da empresa em um estudo de caso em gestão por processos eficientes e deverá ter disponibilidade para viajar para Caicó/RN. A bolsa tem duração de um ano, podendo ser prorrogada

Para participar da seleção, é necessário ter mestrado ou estar cursando mestrado em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins. Também é preciso ter conhecimentos de BPM, Excel Avançado e mapeamentos de processos, além de ser proativo, saber liderar e ter boa atuação em equipe.

A atividade tem carga horária mínima de 30 horas semanais. Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou [email protected] até quarta-feira, 17 de maio.

Sobre o projeto

A pesquisa busca desenvolver uma grande variedade de modelos matemáticos e algoritmos de otimização para a resolução de problemas em diversas áreas, como: logística, telecomunicações, produção, armazenagem, finanças e saúde. 

O estudo usa como metodologia o value focused thinking (VFT), utilizada para ajudar a estruturação do problema com foco em identificar os critérios mais adequados para compor o modelo a ser desenvolvido. O propósito final da pesquisa é identificar diversos critérios vinculados à problemática para o desenvolvimento do modelo multicritério de decisão e dar suporte à Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte (Caurn) na escolha das especialidades médicas mais adequadas para compor a rede própria.

Fonte: Portal da UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]