Núcleo de Línguas da UFRN abre inscrições para cursos gratuitos de italiano

Publicado em 20 de setembro de 2023 às 10h24min

Tag(s): Educação Ensino UFRN



O Núcleo de Línguas da UFRN (NucLi), junto com a Rede Andifes e com o Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com vagas abertas, até esta sexta-feira, 22 de setembro, para cursos gratuitos de italiano. São três turmas, com 25 vagas em cada uma. A carga horária dos cursos é de 16 horas. Pode participar da seleção qualquer pessoa que tenha interesse, seja vinculada à UFRN ou não. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário eletrônico.

As aulas são presenciais, no Setor II da UFRN, toda quarta e sexta-feira, e acontecem entre 27 de setembro e 20 de outubro. O curso Língua e cultura italiana será oferecido em dois horários: das 15h às 16h30 e das 18h45 às 20h30. O módulo Como e onde estudar na Itália acontece das 13h às 14h45. Para se inscrever em uma dessas turmas, é necessário já ter concluído o curso de italiano nível 1. As aulas serão lecionadas pela professora do Núcleo de Línguas, Izabel Nascimento.

Caso a demanda de inscritos seja maior do que o número de vagas, elas serão preenchidas por meio de sorteio. Os selecionados vão receber uma confirmação por e-mail, no dia 23 de setembro. A verificação de recebimento é de responsabilidade do próprio candidato. 

Se houver uma 2ª chamada, as vagas também serão preenchidas por meio de sorteio, a ser realizado no dia 28 de setembro, de acordo com a lista de espera. Para tirar dúvidas, o candidato pode enviar mensagem para o e-mail [email protected] ou para o Instagram @italiano.isf.ufrn.

 

Fonte: UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]