PROIFES-Federação realiza 6° Encontro de aposentados em São Luís (MA)

Publicado em 25 de setembro de 2023 às 13h55min

Tag(s): Aposentados Encontro de Aposentados PROIFES



Nesta semana, de 28 a 30 de setembro, acontecerá na capital maranhense o 6° Encontro nacional de Aposentados do PROIFES-Federação conduzido pelo GT aposentados da Federação.

O evento reunirá aposentados de todos os sindicatos federados que durante três dias irão debater temas  essenciais, como o papel vital dos aposentados na luta pela educação pública, a tramitação do PL 1457 e a importância da Federação e dos Sindicatos na defesa da desses temas. Além disso, serão abordadas estratégias para fortalecer a voz do GT e a influência no processo de aprovação da PEC 555.

“Durante três dias, reuniremos nossos conhecimentos, experiências e paixões em prol da educação pública de qualidade, um momento ímpar para aprender, compartilhar e fortalecer os laços que nos unem como profissionais e como defensores da educação. Contamos com a participação de cada sindicato federado para enriquecer nossos debates e fortalecer nossa causa. Juntos, continuaremos a moldar um futuro melhor para a educação pública e para todos os aposentados”, afirmou o diretor de aposentadoria do PROIFES-Federação, Patrickson Santos.

Confira a programação:

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]