Encontro Nacional dos Funcionários Públicos Aposentados e Pensionistas: União pela PEC555/2006

Publicado em 25 de outubro de 2023 às 10h57min

Tag(s): Aposentados e pensionistas Encontro de Aposentados MOSAP



Brasília, 24 de outubro de 2023 – O Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas (MOSAP) está prestes a realizar um encontro de grande relevância para os funcionários públicos que dedicaram anos de trabalho em prol da sociedade. No dia 25 de outubro, no renomado Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, a comunidade aposentada e pensionista se unirá para debater e fortalecer a luta pela aprovação da PEC555/2006.

Esta Proposta de Emenda à Constituição, apresentada em 2006, visa extinguir a contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas que já contribuíram durante toda a sua carreira. Uma demanda justa e necessária para garantir dignidade e estabilidade financeira aos servidores que tanto contribuíram para o desenvolvimento do país.

O encontro contará com a presença de representantes de diversas categorias e entidades ligadas aos servidores públicos, além de parlamentares engajados na causa. Serão debatidas estratégias para sensibilizar e mobilizar o poder legislativo a favor da PEC555/2006, ressaltando sua importância para a valorização e respeito aos profissionais que dedicaram anos de serviço ao país.

O MOSAP convida todos os aposentados e pensionistas a participarem deste evento crucial para a concretização de um direito fundamental. A união e mobilização da comunidade são fundamentais para alcançar o objetivo almejado.

Serviço:

17º Encontro Nacional dos Funcionários Públicos Aposentados e Pensionistas

Data: 25 de outubro de 2023

Local: Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, Brasília

Participe e faça parte desta luta por um futuro digno para todos os servidores públicos aposentados e pensionistas do Brasil.

 

Fonte: Instituto Mosap 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]