A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 20 de abril de 2010 às 09h40min
Tag(s): Agecom UFRN
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFRN (PRH-UFRN), através do Departamento de Administração Pessoal (DAP), informa que já está disponível no sistema SIGPRH a consulta à contagem do tempo trabalhado sob condições especiais para aqueles servidores que receberam ou recebem os adicionais de insalubridade, periculosidade ou raio-x.
Para consultar, basta acessar o módulo Menu Servidor na página eletrônica do sistema SIGPRH (http://www.sigrh.ufrn.br). Dentro do Menu Consultas, clicar na opção Previsão de Aposentadoria. Após esse procedimento, será gerado um Relatório Analítico de Previsão de Aposentadoria, contendo o tempo colaborado sob condições especiais, que será computado para fins de aposentadoria e abono de permanência.
Todos os servidores que se enquadram nesta situação serão comunicados pessoalmente dentro de alguns dias, não havendo a necessidade de se dirigir ao DAP ou de abrir processo. O direito à aposentadoria especial com 25 anos de tempo de contribuição para aqueles que exerceram de forma ininterrupta a atividade insalubre, perigosa ou com raio-x será calculado com a média das remunerações (não integralidade).
O PRH-DAP informa ainda que o sistema SIAPE ainda não está adaptado para receber essa nova situação, portanto os servidores que integralizaram o tempo para a aposentadoria especial (25 anos) ou que preencheram os requisitos para o abono de permanência com tal acréscimo deverão aguardar até que a adequação seja feita.