Mostra de Profissões da UFRN acontece no formato presencial

Publicado em 04 de dezembro de 2023 às 10h31min

Tag(s): Cursos Ensino Superior UFRN



A 15ª Mostra de Profissões da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontece, presencialmente, nos dias 4 e 5 de dezembro, no Campus Natal; no dia 7 de dezembro, na Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (Felcs), em Currais Novos-RN; e em 8 de dezembro, na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz-RN. A programação terá a participação de 117 cursos de graduação, da oferta regular de Natal e do interior. 

Organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Mostra é uma oportunidade de apresentar os cursos de graduação, o perfil profissional e as possibilidades de profissionalização. Desse modo, o estudante pode fazer uma escolha mais consciente e segura. 

Retomando o formato presencial, a ação tem o objetivo de promover interação entre estudantes do ensino médio, professores, alunos da graduação, profissionais atuantes no mercado e demais interessados. Serão disponibilizadas palestras a respeito das graduações, bem como espaços temáticos, nos quais integrantes dos cursos ficarão à disposição para interagir com o público e tirar dúvidas sobre as profissões.

A Mostra iniciou as atividades no dia 24 de novembro, no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó-RN. Confira a programação detalhada por curso no site ou no Instagram do evento.

 

Fonte: UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]