Escola de Saúde da UFRN promove Seminário de Integração e I Mostra de Produtos Técnicos e Tecnólogicos

Publicado em 01 de março de 2024 às 11h31min

Tag(s): Pós-Graduandos Seminário SUS UFRN



Vai acontecer na próxima quinta e sexta-feira, 07 e 08 de março, o Seminário de Integração e a I Mostra de Produtos Técnicos e Tecnológicos do Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação - MPPSE/PPGSES da Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A conferência de abertura terá como tema "Responsabilidade social da produção técnica do mestrado profissional na defesa do SUS" e será ministrada pela Profa. Dra.Cândida Caniçali Primo, do Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, às 9h30, no Auditório Raimunda Germano, no prédio do Departamento de Enfermagem (DENF) e Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN). Na sexta estão previstas as exposições de 25 produções de egressos do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade, no hall de entrada do edifício. 

"Nossa expectativa para este evento é que tenhamos uma grande interação entre os ex-alunos e novos discentes do MPPSE e de outros programas de Pós-graduação da UFRN, bem como também com os gestores e profissionais dos serviços de saúde e demais pessoas interessadas na área de Práticas de Saúde e Educação que já se inscreveram e virão prestigiar a mostra", resume a coordenadora do PPGSES, professora Lygia Melo.

As inscrições para acompanhar o evento e geração do certificado de participação ainda estão abertas através do link https://forms.gle/x9Arkjvr4zrzCR3h7

Veja programação completa:

 

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]