ADURN-Sindicato debate carreira docente na próxima segunda-feira (1º)

Publicado em 27 de março de 2024 às 11h39min

Tag(s): ADURN-Sindicato Carreira Docente Debate



Na próxima segunda-feira, 1º de abril, o ADURN-Sindicato vai oportunizar a discussão "Carreira docente em debate: a proposta do PROIFES-Federação". A atividade contará com a participação do diretor de Assuntos Educacionais do Magistério Superior, Coordenador do Grupo de Trabalho em Carreira do PROIFES-Federação e presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (ADUFG), Geci Silva. O momento será transmitido no canal do YouTube do sindicato, às 19h.

Na ocasião, Geci vai apresentar a proposta do PROIFES-Federação no que diz respeito à reestruturação da carreira docente. "É muito importante a participação dos e das docentes, tanto para ouvir e acompanhar a apresentação, como também para tirar dúvidas e ter esclarecimentos", pontuou o presidente do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão, ao convocar a participação dos(as) professores(as). 

Geci resume a proposta e convoca a todos e todas a fazerem parte do debate: "Propomos reajustes em 2024, 2025 e 2026, de modo a avançarmos nas perdas acumuladas desde 2015. E que a malha salarial da nossa carreira cumpra com o piso do professor nacional. Aguardo todos vocês para um bom debate!". 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]