A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 17 de outubro de 2025 às 15h51min
Tag(s): Conselho de Representantes
A comissão responsável pela condução do processo eleitoral do Conselho de Representantes do ADURN-Sindicato - instítuida por meio da Portaria Nº 001, de 13 de outubro de 2025 - disponibilizou a ficha de inscrição para os/as docentes interessados/as em se candidatar ao pleito.
Para se inscrever, os/as interessados/as em lançar o nome como representante devem baixar e preencher o formulário disponível aqui, de 20 a 24 de outubro de 2025. Após o preenchimento da ficha, o documento deve ser assinado, escaneado ou fotografado e enviado para o e-mail [email protected]. Serão eleitos um titular e um suplente de cada Departamento e Unidade Acadêmica Especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O Conselho é a segunda instância deliberativa do Sindicato e busca, dentre as sindicalizadas e os sindicalizados, representantes que discutam e deliberem sobre questões pertinentes ao Movimento Docente, seja no âmbito local ou nacional, bem como sobre encaminhamentos a serem dados pelo sindicato às questões a ele trazidas por seus constituintes.
Veja abaixo o calendário eleitoral:
Inscrições: De 20 a 24 de outubro de 2025
Eleições: 12 e 13 de novembro de 2025
Posse: 5 de dezembro de 2025