Parceria ADURN,Condomínio Sun Towers e CEF informa sobre compra de imóveis em Cidade Satélite

Publicado em 28 de julho de 2010 às 09h34min

Tag(s): Parceria



Nesta segunda, 26, a ADURN, o grupo empresarial que administra apartamentos no residencial Sun Towers e a Caixa Econômica Federal (CEF) firmaram parceria para informar aos associados da ADURN e toda categoria docente, as condições para compra de imóveis. São 40 apartamentos , prontos para morar, localizados na entrada do bairro Cidade Satélite, no Condomínio Sun Towers.
Em uma ação pioneira, a ADURN, que foi procurada pelos empresários e pela CEF, compreendeu a necessidade em buscar atender ao crescimento da demanda de novos professores. Nos últimos quatro anos, mais de 600 novos profissionais do Ensino Superior ingressaram na UFRN, o que produziu uma demanda por habitação. Depois de vários encontros e com a proposta dos empresários e da CEF, a Diretoria da ADURN aceitou a parceria.
A parceria
O acordo prevê que a ADURN encaminhe comunicado e a proposta do condomínio Sun Towers aos associados da entidade, bem como disponibilize em sua página um espaço para que os visitantes possam ver as propostas de venda dos apartamentos.
Como contrapartida, o grupo empresarial se comprometeu a desenvolver, junto com a ADURN, ações de responsabilidade social que serão definidas de acordo com o desenvolvimento da parceria. Todas as ações serão previamente comunicadas aos associados da entidade.
“A parceria possibilitará aos professores o contato a um empreendimento imobiliário com o seu perfil”, ressalta o Diretor de Política Sindical da ADURN, Wellington Duarte. Ainda de acordo com Wellington, "a parceria só foi concretizada a partir da respeitabilidade do intermediário financeiro, a CEF, a principal instituição financiadora de imóveis do país, o que deu a entidade a segurança jurídica necessária para fechar o acordo".
“A Caixa financiará para o servidor público federal, através do convênio firmado com o Ministério do Planejamento em dezembro de 2008, 100% do valor do imóvel, com prazo de financiamento de até 25 anos, e taxa anual de juros de 7,9%”, esclarece o gerente geral da CEF, José Telmo.
Para o presidente da ADURN, João Bosco, "a Associação enfim começa a prestar serviços aos seus associados e esta política trará benefícios àqueles que sustentam e dão vida à entidade".

Serviços

Os interessados poderão visitar o Condomínio Sun Towers de segunda a sábado, das 9 às 18 horas, na Rua dos Pintassilgos, esquina com a Rua dos Perdizes, n° 70, Cidade Satélite/Pitimbu. Os telefones para contato são (84) 3218-1483 ou (84) 9607-9224. E-mail: jose.pisano@bralig.com.

Os serviços da Caixa Econômica Federal serão disponibilizados no PAB UFRN, Avenida Senador Salgado Filho, nº 300, Natal-RN, através do Gerente Geral, José Telmo. Telefone: (84) 3222-1105. E-mail: jose.t.pinheiro@caixa.gov.br.

Para mais informações - suntower.wordpress.com

 

Veja proposta

Assessoria de Imprensa da ADURN
 

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 • secretaria@adurn.org.br