Assinado contrato para nova obra no CERES de Caicó

Publicado em 07 de outubro de 2010 às 16h49min

Tag(s): Diversos



O reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Ivonildo do Rêgo, assinou, na tarde desta quarta-feira, dia seis, na Reitoria, o contrato para a construção de um auditório e oito salas de aula no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) de Caicó.
Também assinaram esse contrato o pró-reitor de Administração da UFRN, João Batista Bezerra, o superintendente de infraestrutura da UFRN, Gustavo Rosado, o diretor do CERES de Caicó, Clóvis Almeida, e o sócio-gerente da empresa Estrutural Edificações, Ariqueme Lopes.
A obra, que custará R$ 1.979.475,11 de recursos oriundos do Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), tem prazo de conclusão de 240 dias. O auditório terá capacidade para 400 pessoas e ocupará uma área de 954 metros quadrados. Já as oito salas de aulas terão uma área total de 730 metros quadrados.

AGECOM/UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]