A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de outubro de 2010 às 13h22min
Tag(s): Agecom UFRN
O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições para o processo seletivo para o Mestrado e Doutorado 2011. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de outubro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.
Estão oferecendo quatro vagas para o curso de mestrado e duas para o doutorado. As vagas são destinadas aos membros do corpo técnico-administrativo e aos docentes da UFRN, como também, aos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (duas vagas para o curso de mestrado).
As provas do mestrado serão realizadas no dia três de novembro e as do curso de doutorado, dia quatro. Os resultados serão divulgados nos dias oito e dez de novembro, às 17h. A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 30 de novembro. Outras informações no sítio www.sigaa.ufrn.br.