A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de novembro de 2010 às 16h43min
Tag(s): Diversos
Farida Shaheed viajará a seis cidades até o próximo dia 19 com a missão de conferir a adoção de medidas de promoção e defesa das várias culturas representadas no país.
A relatora das Nações Unidas sobre o Direito Cultural chega ao Brasil nesta segunda-feira para uma visita de duas semanas ao país.
Farida Shaheed passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Dourados, Campo Grande e Salvador.
Obstáculos
A relatora, que responde ao Conselho de Direitos Humanos, deverá acompanhar de perto medidas de promoção e defesa das várias culturas representadas no país. Ela também analisará obstáculos para que os direitos culturais sejam garantidos.
A visita de Farida Shaheed é feita a convite do governo brasileiro. Segundo ela, "não se trata apenas de dar acesso a obras de arte e humanidades, mas proteger a aquisição de conhecimento e a necessidade de comunicar".
Shaheed deve se reunir com integrantes do governo nas áreas de educação, ciência e tecnologia, questão indígena e igualdade racial. Na agenda da relatora também estão encontros com líderes comunitários, ONGs e representantes de movimentos afrodescendentes e indígenas.
Ela deve conceder uma entrevista a jornalistas no encerramento da visita no próximo dia 19 em Brasília. O resultado da viagem será relatado ao Conselho de Direitos Humanos com recomendações ao Brasil.