A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de novembro de 2010 às 16h51min
Tag(s): Diversos
A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) promove nesta quarta-feira (10), a partir das 8h30, audiência pública para celebrar o Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento e debater o Relatório Mundial sobre Ciências elaborado pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). O evento foi proposto pelo senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), que, em seu requerimento, ressaltou o fato desse estudo dedicar um capítulo inteiro ao Brasil.
A lista de convidados para o debate conta com Vincent Defourny, representante da Unesco no Brasil; Carlos Henrique de Brito Cruz, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e colaborador do capítulo dedicado ao Brasil no Relatório Mundial sobre Ciências; Roosevelt Tomé Silva Filho, secretário de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social do Ministério da Ciência e Tecnologia; e Jailson Bittencourt de Andrade, professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e membro da Academia Brasileira de Ciências (ABC).
Projetos
Em seguida à audiência pública, a CCT deve colocar em discussão e votação uma pauta com 31 itens. Desse total, 28 projetos tratam de autorização, concessão ou permissão para a execução de serviços de radiodifusão em diversos estados.
A pauta da comissão também inclui três projetos de lei do Senado. Enquanto o PLS 348/05 quer estender os mesmos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus para os bens de informática e automação industrializados na Área de Livre Comércio de Macapá e Santana, os PLS 211/04 e 229/09 tramitam em conjunto e regulam a divulgação de dados sobre crianças e adolescentes desaparecidos.