Crédito imobiliário do Banco do Brasil atinge R$ 3 bilhões

Publicado em 26 de novembro de 2010 às 18h02min

Tag(s): Diversos



O Banco do Brasil registrou nesta semana a marca de R$ 3 bilhões na carteira de financiamento imobiliário, alcançando com um mês de antecedência a meta de dobrar os empréstimos para moradia neste ano.
O plano da instituição financeira, que atua nesse mercado há pouco mais de dois anos, é estar entre os três maiores bancos em crédito imobiliário até o fim de 2013. "Nossa operação saiu praticamente do zero e hoje já ocupamos a quinta posição no ranking entre os bancos que atuam com crédito imobiliário", diz, em nota, o vice-presidente do banco responsável pela área de novos negócios em varejo, Paulo Rogério Caffarelli.
O banco atribui o desempenho ao aquecimento do mercado imobiliário - que gerou recordes na liberação de operações - junto com a estratégia adotada na área, que inclui diferenciais de produto e a participação em salões imobiliários realizados em todo o país.

Vermelho

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]