A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de março de 2011 às 12h01min
Tag(s): Portal G1
Presidente Dilma Rousseff em cerimônia de assinatura de Protocolo de Intenções entre o governo de Minas Gerais, Petrobras e Cemig, em Uberaba (MG) (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)A presidente Dilma Rousseff em cerimônia de
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (17), em Uberaba (MG), que vai negociar com o presidente norte-americano, Barack Obama, que chega ao Brasil no próximo sábado (19), vagas para brasileiros em universidades dos Estados Unidos. Ela discursou durante cerimônia de assinatura de um acordo para a construção de uma fábrica de fertilizantes.
"Nos interessa garantir oportunidades a brasileiros universitários para fazer cursos no exterior. Uma das questões que vamos discutir seriamente com o presidente Obama na sua visita ao Brasil é, nós damos conta das bolsas, nós queremos vagas e oportunidades nas grandes faculdades e universidades americanas", afirmou.
saiba mais
Atualmente o Programa Universidade para Todos (Prouni), que dá bolsas integrais e parciais a estudantes de baixa renda, tem parcerias com universidade da espanha. No ano passado, foram oferecidas 40 bolsas pela Universidade de Salamanca a alunos selecionados do Prouni. O acordo entre o Ministério da Educação e a instituição de ensino vale por quatro anos.
Em seu discurso, em Uberaba, Dilma afirmou que investir em educação é uma das prioridades de seu governo. "Nenhum país deu o salto que temos de dar sem apostar nos seus jovens, nas suas crianças, seus operários e trabalhadores. Qualificá-los é um dos meus maiores compromissos."
A presidenta afirmou ainda, sem dar detalhes, que o governo lançará um programa de incentivo ao ensino técnico. "Queremos tirar nossos jovens do processo de exclusão e marginalização. Por isso, vamos lançar o Programa Nacional de Ensino Técnico", disse.