A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 07 de abril de 2011 às 12h21min
Tag(s): Diversos
A presidente Dilma Rousseff recebeu, na tarde desta terça-feira (5/4), 40 prefeitos de capitais e grandes cidades brasileiras que integram a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
Liderados pelo prefeito de Vitória (ES), João Coser (PT), reeleito para comandar a entidade por mais dois anos, os chefes dos municípios trocaram algumas palavras com Dilma durante rápida audiência.
Segundo o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), a diretoria da FNP apresentou à presidente, durante o encontro, um documento com a posição da entidade sobre temas como reforma política e orçamento. Um dos focos da pauta dos prefeitos diz respeito ao resto a pagar de emendas parlamentares – recursos empenhados e não quitados.
“Viemos aqui apresentar a diretoria da FNP. Foi uma oportunidade de aproximação com a presidenta”, relatou Edvaldo ao Blog do Planalto.
O prefeito de Macaé (RJ), Riverton Mussi, disse que a entidade dos prefeitos busca apresentar o conjunto de reivindicações dos municípios brasileiros. Mussi informou que a diretoria da FNP tem a participação de quatro prefeitos do estado do Rio.
“Vou participar de uma comissão temática. É importante a mobilização dos prefeitos”, afirmou ele, que também é presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro).
Portal Vermelho, com informações do Blog do Planalto