A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: secretaria@adurn.org.br.
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 05 de maio de 2011 às 15h17min
Tag(s): Tribuna do Norte
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, vai decretar a situação de emergência do Município em decorrência dos estragos ocasionados pelas recentes chuvas. A informação é do secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Carlos Paiva.
O decreto foi assinado em reunião com o secretariado no final da manhã desta quinta-feira (5) e poderá possibilitar a liberação de verbas por parte do Governo Federal.
O decreto deve ser publicado na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial do Município (DOM). Agora, o Executivo Municipal tem 10 dias para enviar à Brasília um levantamento justificando o pedido. Caso seja aprovado, a cidade permanecerá na situação de emergência de 90 dias, sendo possível a prorrogação por mais 90.
A decisão de Micarla ocorre após pedido realizado nesta quarta-feira (4) pela Defesa Civil, que alertava para os estragos e a quantidade de chuva. O levantamento ainda está sendo finalizado e as autoridades presentes não souberam detalhar as informações do documento.
Ainda não há informações sobre a quantidade de verba que virá do Governo Federal caso o pedido da prefeitura seja acatado.