A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 12 de maio de 2011 às 10h56min
Tag(s): PROIFES
Prezado Professor (a),
O PROIFES, Fórum de Professores das Instituições Federais de Ensino Superior, vem convidá-lo a participar do Encontro de Escolas de Aplicação que se realizará em Brasília, nos dias 20 e 21 de maio, conforme programação abaixo.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar, por razões operacionais, que os que assim o desejem confirmem sua participação nesse evento até as 14h do dia 13 de maio, no mais tardar, por meio do telefone
61-33224162 ou pelo e-mail: [email protected]
I Encontro das escolas de aplicação das IFES
Data: 20 e 21 de maio/2011
Local: Sede do PROIFES, em Brasília
(SCS Quadra 01, Bloco I Ed. Central Salas 803 e 804)
Programação
20 de maio de 2011, sexta feira
Manhã
Mesa redonda: Proifes / Condicap / Andifes
Tema: A regulamentação da carreira e o banco de vagas equivalentes como prioridade da luta política.
Tarde
Mesa redonda: Proifes / SESU-SEB / Condicap / Andifes
Tema: As escolas de aplicação e sua atuação no ensino, na extensão e na pesquisa – em busca de uma unidade nacional.
21 de maio de 2011, sábado
Manhã
Mesa redonda com diretores das unidades de Ed. Básica (Presidente do Condicap; CAp/Nei/UFRN; CAp/UFRGS; CAp/UFPA; Creche/UFSCar)
Tema: As unidades de Ed. Básica e seu estatuto nas universidades
Tarde
Plenária: Encaminhamentos e deliberações; elaboração de uma ‘Carta de Brasília’ com proposições para uma educação básica de qualidade em todo Brasil.