ADURN participa de inauguração do novo prédio da EAJ

Publicado em 16 de maio de 2011 às 11h19min

Tag(s): Escola Agrícola de Jundiaí



A ADURN participou, na última sexta-feira (13), do evento de inauguração do novo prédio da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Macaíba. O novo espaço conta com dez salas de aula e um laboratório de informática para os cursos de graduação.
Para o diretor de Política Sindical da ADURN, Wellington Duarte, a expansão da EAJ é fundamental. “Há alguns anos atrás, não havia essa estrutura. É importante o crescimento da Escola pela integração que ela traz com a sociedade, principalmente rural. É fundamental para o desenvolvimento agrícola do estado”, afirmou.
A mesa de abertura contou com a participação da prefeita de Macaíba, Marília Dias, do diretor da EAJ, Júlio César de Andrade Neto, do atual reitor da UFRN, José Ivonildo do Rêgo, atual e sua vice, Ângela Cruz, do diretor de Política Sindical da ADURN, Wellington Duarte, e do aluno da EAJ, André Luiz Machado, representando os estudantes da Escola.
Para o diretor da escola, Júlio César Andrade, os novos prédios construídos no campus representam uma grande expansão. “Essa nova estrutura que está se fazendo na Escola é um marco”, disse. O diretor comentou ainda sobre a qualidade do ensino na EAJ. “Em Agronomia, os professores da gente, que tem doutorado, mestrado, é que estão dando as aulas de matemática, química, no ensino médio”, concluiu.
O professor Rivaldo de Oliveira, primeiro docente da EAJ, foi breve com as palavras, mas aprovou o novo prédio. “Magnífico! A gente não para não. No meu tempo não tinha nada disso”, comentou.
Ao final, foi oferecido um coquetel aos convidados nas novas instalações da Escola.

Veja mais fotos aqui
 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]