A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 25 de maio de 2011 às 17h13min
Tag(s): Agecom UFRN
junho, a XIX Semana de Humanidades da UFRN. O evento proporciona aos universitários uma reunião entre todos os departamentos, cursos, programas de pós-graduação e grupos de pesquisa e extensão do CCHLA. As atividades serão realizadas no auditório da reitoria e no Setor de Aulas II. A programação do evento está composta por mesas-redondas, minicursos, oficinas, grupos de trabalho (GTs), exposições e lançamentos.
As inscrições são gratuitas para todas as categorias e estão abertas até o dia 25 para quem deseja participar como monitor do evento; até o dia 31 para aqueles que desejam inscrever trabalhos nos GTs ou pretendem participar de algum minicurso ou oficina. Para se inscrever ou obter mais informações, consulte o site www.cchla.ufrn.br/shXIX.