PAP realiza oficina que trata de novas ferramentas para a Turma Virtual
O Programa de Atualização Pedagógica (PAP), da Pró-reitoria de Graduação, está realizando, em parceria com a Superintendência de Informática, oficinas que tratarão de divulgar e instrumentalizar os professores na utilização das novas ferramentas e funcionalidades criadas para a Turma Virtual, com vistas à melhoria da interação, dinamização do ensino e da avaliação da aprendizagem.
As oficinas estão sendo realizadas nesta segunda-feira, 20, e prosseguirão nos dias 22 e 27 de junho, no horário das 14 às 17h30, e no dia 30 de junho, das 8 às 11h30, no Laboratório de Treinamento da Superintendência de Informática (SINFO). O professor é o vice-diretor da SINFO, Paulo Benício.
Os professores irão aprender como utilizar as novas ferramentas, tais como questionários, postagem de vídeos, tipos de fórum, chat e a troca de mensagens instantâneas. São novas
funcionalidades que permitem uma melhor interação entre professores e alunos.