A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 26 de julho de 2011 às 09h14min
Tag(s): Agecom UFRN
A reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, foi convidada pelo diretor do Tribuna do Norte, Ricardo Alves, para participar do Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que será realizado no dia 22 de agosto, das 8 às 17h, no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).
A UFRN está entre os realizadores do seminário, juntamente com o Tribuna do Norte, Fecomércio (Federação do Comércio) e Fiern. Segundo a reitora Ângela Paiva Cruz, há intenção da Universidade Federal continuar com a parceria de um projeto que discute e aponta soluções para alguns dos principais problemas do Rio Grande do Norte.
A reitora da UFRN falará na abertura do evento e será mediadora na mesa que debaterá o tema “Casos de sucesso de implantação de eficiência na gestão pública”, que terá como palestrante o professor Vicente Falconi Campos, do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), às 14h do dia 22.
O Seminário Motores do Desenvolvimento terá ainda como palestrantes o presidente da Câmara de Políticas de Gestão de Desempenho e Competitividade, Jorge Gerdau; Robson Braga de Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria; Eduardo Campos, governador de Pernambuco; e Jurandir Santiago, presidente do Banco do Nordeste.