A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 04 de agosto de 2011 às 09h29min
Tag(s): PROIFES
O deputado Silvio Costa (PTB-PE), presidente da comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, que também é relator do Projeto de Lei 1992 de 2007, pediu vista da matéria que seria votada na manhã desta quarta-feira (03), na Câmara dos Deputados. O pedido foi considerado uma estratégia para evitar que outro deputado utilizasse este recurso regimental e atrasasse a votação. A iniciativa causou estranheza ao Plenário, já que o deputado é relator do Projeto e tinha pleno conhecimento do mesmo.
O Proifes enviou carta aos deputados que compõe a CETASP para que pedissem a retirada de pauta. O Projeto de Lei 1992 institui o regime de previdência complementar para os servidores federais e fixa o limite máximo de aposentadorias e pensões em cerca de 3,7 mil reais é originário do poder executivo e abrange servidores públicos com cargos efetivo da União, autarquias e fundações, bem como do Ministério Público e Tribunal de Contas da União.
Confira a carta no link: http://proifes.org.br/proifes-escreve-carta-aos-parlamentares-que-pede-retirada-de-pauta-do-pl-1992-2007/