A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 15 de agosto de 2011 às 14h23min
Tag(s): Agecom UFRN
A professora Michéle Monte, da Universidade Lumière Lyon 2, se reuniu com a reitora Ângela Paiva Cruz na manhã desta segunda-feira, 15, juntamente com a professora Maria das Graças Soares, chefe do Departamento de Letras, para articular um aditivo ao convênio já firmado entre a UFRN e a universidade francesa.
Esse aditivo deverá contemplar um projeto de pesquisa que será desenvolvido com o grupo de Linguística da UFRN, envolvendo alunos da graduação e da pós-graduação, no período de quatro anos, devendo resultar na publicação de um livro.
Segundo a reitora Ângela Paiva, a Universidade de Lyon, com quem a UFRN mantém um convênio na área de Direito, já aparece como parceira de várias universidades brasileiras, assim como as universidades francesas de um modo geral.
“É importante demarcar os compromissos que temos com a França, estreitar laços e ampliar as oportunidades para nossos alunos de graduação e pós-graduação. Essa é uma de nossas metas de gestão”, afirmou a reitora.
Participaram da reunião a vice-reitora Maria de Fátima Freire Melo Ximenes; a pró-reitora de Pós-graduação, Edna Silva; o pró-reitor de Graduação, Alexandre Menezes; o pró-reitor de Pesquisa, Valter Fernandes; a pró-reitora-adjunta de Pós-graduação, Fernanda Rafin; o coordenador e o vice-coordenador do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem Luis Passegi e João Neto, respectivamente.