A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de agosto de 2011 às 14h51min
Tag(s): Agecom UFRN
O Centro de Ciências da Saúde (CCS), por meio dos Departamentos de Toco-ginecologia, Análises Clínicas e Toxicológicas, Biologia Celular e Genética, Bioquímica e de Medicina, realiza o III Simpósio Internacional de Genética Clínica da UFRN, de 19 a 21 de outubro, com início às 7h30, no Imirá Plaza Hotel (Via Costeira).
Durante o Simpósio, estarão reunidos especialistas do Brasil e do exterior nas diversas áreas da Genética Clínica. Os participantes terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e trocar experiências em nutrigenômica, metabolômica, farmacogenética, nanotecnologia, oncogenética, citogenética, biologia molecular, rastreio pré-natal e genética clínica.
O evento é voltado para a comunidade acadêmica, profissionais de saúde e demais interessados que tenham a intenção de conhecer, divulgar e trocar experiências sobre genética. As inscrições podem ser feitas na Diretoria Acadêmica pelos telefones 3342-5205/5206 e email [email protected].
Para mais informações, ligar para 3342-5200 (Suely), 3342-5205 (Elineide) ou 3215-3179 (Josimeire). A programação completa está disponível no link www.sopern.com.br/documentos/iii-simposio-genetica-clinica-da-ufrn-final.pdf.