A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 22 de agosto de 2011 às 14h21min
Tag(s): Agecom UFRN
A reitora Ângela Paiva Cruz esteve em audiência com a governadora Rosalba Ciarline ao meio-dia desta sexta-feira, quando tratou da doação, pelo Governo do Estado, de um terreno para a construção do Instituto de Medicina Tropical e do financiamento do Projeto da UFRN na Copa, que possibilitará a utilização do Parque Poliesportivo como campo de treinamento.
O terreno doado pelo Governo do Estado para implantação do Instituto de Medicina Tropical está localizado vizinho ao Hospital Giselda Trigueiro. A governadora contatou seus assessores para que as questões burocráticas fossem agilizadas, a fim de garantir o início das obras o mais rápido possível.
A professora Selma Jerônimo, que acompanhou a reitora, fez um relato dos objetivos do Instituto, que se propõe a estudar, prevenir e tratar enfermidades tropicais como Hanseníase, Doença de Chagas e Leishmaniose. Selma afirmou que o IMT trabalhará juntamente com equipes da Secretaria de Saúde do Estado e com os profissionais do programa Saúde da Família.
A reitora aproveitou a oportunidade e fez o convite oficial à governadora para a Aula Magna da UFRN, que será proferida pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Aloisio Mercadante, no dia 25 de agosto, próxima quinta-feira.
UFRN na Copa
O projeto UFRN na Copa foi outra questão abordada pela reitora Ângela Paiva, que negociou com a governadora a possibilidade de financiamento para que o Parque Poliesportivo da Universidade seja campo de treinamento durante a Copa 2014. O secretário de Infraestrutura, Gustavo Coelho, mostrou o projeto à governadora, informando que a estimativa de custos era da ordem de R$ 20 milhões.
Esse projeto, segundo a reitora, implica também na melhoria do anel viário da UFRN, que está em condições precárias. A governadora acertou com a reitora Ângela Paiva uma audiência com o ministro de Esportes ainda este mês de agosto para tratar do assunto.
Participaram da audiência a professora Selma Jerônimo, o secretário de Infraestrutura Gustavo Coelho, a chefe de Gabinete da UFRN Célia Ribeiro, a diretora do Hospital Giselda Trigueiro, Milena Martins, e a diretora da SECOPA, Francine Goldini.