ADURN Sindicato promove Plantão Jurídico no CERES

Publicado em 05 de setembro de 2011 às 08h45min

Tag(s): Jurídico



Na próxima quinta-feira, 8 de setembro, o ADURN-Sindicato realiza Plantão Jurídico no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) em Caicó. A iniciativa foi proposta pela diretoria da entidade como parte da política de estreitamento de relações entre os professores e o sindicato.
De acordo com o diretor de Política Sindical do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, a idéia é levar os serviços da entidade para os sindicalizados que estão distantes do Campus central. “A nossa iniciativa é de levar o serviço ao associado já que ele não pode vir até a nossa sede”.
O atendimento, que acontece da 10h às 12h e das 14h às 16h, objetiva dar suporte jurídico às demandas apresentadas pelos docentes. Os professores poderão fazer consultas de processos que estão em trâmite na esfera judicial e dar entrada em novas ações propostas pela assessoria jurídica.
O presidente do ADURN-Sindicato, João Bosco Araújo, comemora a mais nova oferta de serviços que a entidade está implantando. “É um novo momento de uma entidade que se prepara para melhorar cada vez mais o atendimento àqueles que são o coração e a alma da entidade: os sindicalizados. A implementação dessa nova prestação de serviços é uma antiga demanda dos associados que agora se concretiza”, afirma.
 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]